Para uma comunicação rápida e direta com a Too Seguros, clique nas opções a seguir e abra o chat para conversar com um atendente sobre os seguintes assuntos:
Dias úteis, das 8h às 20h
Dias úteis, das 8h às 18h
Se prefere falar por WhatsApp, disponibilizamos esse canal para que você entre em contato com a gente quando precisar:
Dias úteis, das 8h às 20h
Dias úteis, das 8h às 18h
Os segurados da Too contam com atendimento 24h para serviços emergenciais como benefício adicional, em alguns dos nossos seguros.
Resolva de maneira mais fácil os imprevistos do dia a dia!
Para solicitar um serviço da Too, ligue para:
Opção 1
Para consultas e informações gerais aos corretores e parceiros:
Para consultas e informações sobre apólices, sinistros e cancelamentos:
Para informações gerais sobre produtos, consultas sobre serviços e assistências, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos:
Atendimento especial aos deficientes auditivos e/ou com dificuldade de fala:
Se a sua solicitação foi tratada, mas a solução não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria pode te ajudar.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (horário de SP/Exceto feriados).
Para denúncias referente a fraudes no seguro e/ou a suspeitas de práticas contrárias a valores éticos, comportamentais, morais e legais, que tenha relação direta ou indireta com a Too Seguros.
Site Amigo do Surdo
© 2023 Too Seguros - Todos os direitos reservados