Canal de Denúncia

Somos uma seguradora preocupada em pensar coletivamente. Queremos ajudar a desenvolver pessoas, famílias, comunidades inteiras e, assim, tornamos o mundo mais humano. Porque quem compartilha a força, multiplica a potência.

Por isso disponibilizamos um Canal de Denúncias direto, seguro e confiável.

Você pode comunicar suspeitas de práticas contrárias a valores éticos, comportamentais, morais e legais, praticados ou sofridos por qualquer indivíduo ou grupo, que tenha relação direta ou indireta com a Too Seguros.

Você não precisa se identificar, mas é importante as informações abaixo para iniciarmos um trabalho de apuração interno aqui na Too:

 

  • Data exata ou aproximada da ocorrência (dia/ mês/ ano)
  • Local (Estado e/ou Cidade)
  • Tipo de contato (Segurado, Beneficiário, Terceiro, Corretor, Outros)
  • Nome dos envolvidos, se possível
  • Departamento dos envolvidos, se souber
  • Relato com os detalhes da ocorrência
  • Identificação (Nome, CPF, telefone e e-mail) opcional
  •  

Todas as informações aqui registradas, serão recebidas e analisadas de forma sigilosa, sempre preservando a identidade do denunciante.

A veracidade das informações relatadas será verificada durante o processo de apuração e as ações decorrentes serão tomadas, de acordo com critérios estabelecidos pela Too Seguros.

As comunicações de boa-fé não sofrerão retaliação

casal vendo celular

Abertura de denúncia

No sentido de orientar parceiros, fornecedores e terceiros com os quais a Too Seguros mantém relacionamento comercial, abaixo estão disponíveis as diretrizes internas adotadas na prevenção à fraude e lavagem de dinheiro.